Uma bateria de 4100 mAh (a média atual é entre 2500 e 3000 mAh). Esse é o grande destaque do Zenfone 3 MAX, lançamento da ASUS que pode ser usado até como power bank e carregar outro smartphone. O Zenfone 3 MAX ainda possui acabamento em metal, tela HD de 5,2 polegadas, sensor de impressões digitais, CPU quad core de 64bits, 2GB de RAM e 16GB de armazenamento. Tudo isso por menos de 1000 reais! Não é à toa que esse aparelho tem despertado tanto a curiosidade das pessoas.

E já estamos com o aparelho em mãos, neste vídeo mostramos o conteúdo da caixa que vem inclusive com um adaptador USB-fêmea/Micro USB. Ele é utilizado para transformar o Zenfone 3 MAX em uma Power Bank capaz de recarregar outros aparelhos e dispositivos. Com esse adaptador você também pode usar um pen-drive, um teclado ou um mouse no Zenfone 3 MAX.

Confira no vídeo acima que mesmo sendo um aparelho barato seu acabamento é muito bom. Sua traseira é feita em metal com uma peça única que vai até as bordas, e é na traseira que se encontra um recurso muito útil, o sensor de impressões digitais. Depois que você se acostuma com um, não quer mais ficar sem.